Acesso à Ouvidoria

Os acionamentos à Ouvidoria devem ser feitos em caráter recursal, tendo antes sido esgotados todos os outros canais de atendimento.

Dessa forma, para entrar em contato com a Ouvidoria do Seguro DPVAT:

1) Registre sua reclamação (protocolo) em um dos canais de atendimento básico do grupo de serviços Fale Conosco: Atendimento Online, E-mail ou SAC 0800-0221204.

2) Aguarde que este primeiro canal lhe apresente uma resposta ou solução, etapa de registro indispensável para o contato posterior com a Ouvidoria

3) Permanecendo insatisfeito, contate a Ouvidoria do Seguro DPVAT, informando os seguintes dados por escrito (fax ou carta):

  • Canal de atendimento básico consultado anteriormente (Atendimento Online, E-mail ou SAC)
  • Descrição do caso
  • Tipo de cobertura / Indenização (Morte, Invalidez Permanente ou Despesas Médico-hospitalares)
  • Nome do reclamante
  • Nome da vítima
  • Data de nascimento da vítima
  • CPF da Vítima
  • Quem é você (Vítima, beneficiário ou terceiro. Se terceiro, encaminhar junto a procuração)
  • Data do acidente
  • Nº do sinistro
  • Endereço
  • CEP
  • UF
  • Cidade
  • DDD/Telefone
  • Email, se houver
Ouvidoria - Contatos
Cartas Fax-também disponível
para envio de documentos
Reclamações / Elogios através da Secretária Eletrônica Atendimento
Regionalizado
OUVIDORIA DO SEGURO DPVAT 
Av. Treze de Maio, 23 – 2º andar
CEP: 20031-007 – Rio de Janeiro - RJ
(21) 2532-1148, a cobrar 0800-0219135 Clique para visualizar